terça-feira, 12 de abril de 2011

Exercises and English Contents || Exercícios e Conteúdos de Inglês

People, I've already uploaded  in 4Shared, some English Contents that we used in some classes.


If you have any doubt ask me by e-mail, or ask me in our classesand I'll send you an answer, ok?


Click here to download the file. The format is .doc, compatible to Microsoft Word and Open Office Writter


________________________________________________________________________________

Pessoal, eu upei no 4Shared alguns conteúdos de Inglês que nós usamos em algumas aulas

Se vocês tiverem alguma dúvida, me perguntem por e-mail, ou em nossas aulas, e eu envio uma resposta, ok?

Clique aqui para baixar o arquivo. O formato é .doc, compatível com o Microsoft Word e Open Office Writter

Nenhum comentário:

Postar um comentário